top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Portugal: 11 Hotéis premiados de norte a sul do país

Em 2018, Portugal ganhou vários prêmios do turismo internacional, em especial o de melhor destino pelo World Travel Awards.


Entre diversos hotéis da Europa, 11 hotéis portugueses foram premiados em diferentes categorias, são eles:





O hotel Pestana Porto Santo, é um resort de praia 5 estrelas, na ilha de Porto Santo, Madeira, em regime tudo incluído. Está situado em frente à melhor praia de Portugal, a praia do Porto Santo, com 9km de areia fina e água quente. Fica a 1 minuto a pé da praia e disponibiliza 2 grandes piscinas rodeadas por 30.000 m2 de jardins. Dispõe de 6 restaurantes e 5 bares, assim como uma área de SPA com piscina aquecida, jatos de água, sauna, banho turco, Hamman, ginásio, salas de jogos e o Kids Club. Leia Mais.



Melhor Beach Resort 2018 Hotel Quinta do Lago


O Hotel Quinta do Lago, situa-se no Resort da Quinta do Lago no Algarve, junto ao estuário de Formosa (Ria Formosa) e ao mar, mesmo no coração do Parque Natural da Ria Formosa. Membro dos “Leading Hotels of the World” desde 1988, o Hotel Quinta do Lago é considerado um dos mais prestigiados hotéis de luxo de cinco estrelas. Leia Mais


Melhor Boutique Resort 2018: Vila Joya


Os quartos luxuosos apresentam um design de inspiração mourisca e dispõem de varandas com vista para a costa. O prestigiado restaurante do Vila Joya foi mencionado no San Pellegrino World's 50 Best Restaurants. Propõe um menu fixo de marisco mediterrâneo com cozinha francesa de alta qualidade, utilizando ingredientes locais frescos dos mercados do Algarve. O Hotel Vila Joya fica junto à Praia de Galé e a menos de 40 km do Aeroporto de Faro. Leia Mais



Melhor Design Hotel 2018: 1908 Lisboa Hotel


Lindo!

O 1908 Lisboa Hotel de 4 estrelas está centralmente localizado em Lisboa e ocupa um edifício de 1908 premiado e completamente renovado pelo arquitecto Adães Bermudes. O hotel situa-se na esquina da Avenida Almirante Reis e da Praça do Intendente, e possui uma galeria de arte em permanente evolução, um restaurante e um bar. O 1908 Lisboa Hotel apresenta uma decoração arte nova e peças contemporâneas únicas de artistas portugueses convidados para reinterpretar o edifício até ao presente dia. Leia Mais.



Melhor Family Resort 2018: Ria Park Hotel



O Restaurante Lusitano possui um terraço com vistas exclusivas sobre os exuberantes jardins e serve pratos exclusivos do chef executivo Gerhard Poz. Após um mergulho na piscina, os hóspedes poderão saborear snacks e cocktails no Bar de Piscina Ria. O Ria Park Hotel apresenta um #healthclub gratuito, com uma piscina interior, um ginásio e um banho turco. Também está disponível um spa, mediante um custo adicional, que inclui uma sauna e outras comodidades. Os funcionários da recepção poderão organizar várias actividades, como passeios a cavalo, observação de aves e passeios de bicicleta. Leia Mais.


Melhor Island Resort 2018: Belmond Reid's Palace


Situada sobre uma falésia, em 4 hectares de jardins subtropicais com vista para o Atlântico, esta estância de 5 estrelas apresenta um spa em frente ao oceano, 3 piscinas e acesso directo à água do oceano. O Reid's fica a 3 km da Praia Formosa e a 15 minutos a pé do centro da cidade do Funchal. São Martinho é uma excelente escolha entre viajantes que estão interessados em relaxamento, natureza e caminhadas na natureza. Leia Mais.



Melhor Lifestyle Resort 2018 Conrad Algarve





O luxuoso Conrad Algarve de 5 estrelas situa-se na Quinta do Lago, um paraíso para os amantes do golfe e apresenta uma piscina de beiral infinito que se funde com o Oceano Atlântico. O spa do Conrad Algarve inclui sauna relaxante e piscina coberta. Você também poderá treinar na academia, ou aproveitar atividades ao ar livre em um dos campos de golfe nas imediações. Leia Mais.


Melhor Luxury Hotel & Villas 2018: Vila Vita Parc




Melhor Meetings & Conference Hotel 2018: Ria Park Hotel


O Restaurante Lusitano possui um terraço com vistas exclusivas sobre os exuberantes jardins e serve pratos exclusivos do chef executivo Gerhard Poz. Após um mergulho na piscina, os hóspedes poderão saborear snacks e cocktails no Bar de Piscina Ria.

O Ria Park Hotel apresenta um health club gratuito, com uma piscina interior, um ginásio e um banho turco. O Hotel Ria Park encontra-se a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Faro. Leia Mais.



Melhor Resort Villas 2018: Dunas Douradas Beach Club


ituado em frente à praia, em Vale do Lobo, no Algarve, a 18 km de Albufeira, o Dunas Douradas Beach Club disponibiliza 3 piscinas exteriores, uma das quais para crianças, bem como uma piscina interior, uma sauna e uma banheira de hidromassagem. O resort também possui um terraço e proporciona vistas para o mar. Faro fica a 11 km do Dunas Douradas Beach Club, enquanto Vilamoura está a 7 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Faro, situado a 8 km. Leia Mais.



Melhor Romantic Resort 2018: Monte Santo Resort


A 12 minutos a pé da praia. Este resort de 5 estrelas disponibiliza 6 piscinas exteriores e comodidades de spa. A propriedade fica a 1 km da Praia de Carvoeiro e disponibiliza luxuosas suites e villas geminadas com varandas privadas e vistas panorâmicas. Os hóspedes poderão usufruir da ampla piscina principal e da piscina infantil junto à Casa do Clube. Existem 4 piscinas adicionais na área mais isolada do resort, junto às villas geminadas. Leia Mais.


bottom of page