top of page

A Vertebratta, empresa especializada em inteligência turística, marketing, relações públicas e ativação de trade, agora é VBRA

  • Foto do escritor: @paespelomundo
    @paespelomundo
  • 27 de jun.
  • 1 min de leitura

A mudança marca a evolução natural da empresa após 25 anos de atuação no setor.



VIA Rail Canada
VIA Rail Canada

Durante sua trajetória, a Vertebratta atendeu importantes destinos e marcas do turismo, com destaque para clientes canadenses como VIA Rail Canada, Global Tourism, Destination Canada, Air Canada, e YVR – Aeroporto de Vancouver, além de destinos como Suíça, Áustria e o DMC Rida International.


A nova fase vem impulsionada pela Living Strategy™ (Estratégia Viva) uma metodologia própria que une dados, intuição e criatividade para agir em tempo real e cocriar soluções além do óbvio.


“A VBRA representa uma nova forma de pensar o turismo — mais conectada, viva e consciente. É uma resposta às transformações silenciosas que estamos vivendo no mundo, no mercado e nas pessoas”, afirma Sheila Nassar, CEO e fundadora da empresa.

O nome VBRA remete à palavra “vibração” em diferentes idiomas — traduzindo a energia que move a marca.


mais sobre a VBRA em https://vbra.co/

Comments


bottom of page