top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Cancun - Hotel com o melhor All Inclusive

Um dos destinos mais procurados no México é a Zona Hoteleira de Cancun, um verdadeiro paraíso. Segurança, excelentes hotéis e a diversão turística da cidade estão neste local.


Vista do Quarto River View

Mas se além de toda a badalação noturna que Cancun proporciona você estiver interessado em sossego e alta gastronomia, a dica é conheça o Le Blanc Spa Resort.


O Hotel fica muito próximo as principais atrações da cidade e ao mesmo tempo parece um oásis, cercado de conforto e tranquilidade.


Do Le Blanc até a região dos bares, como o famoso CocoBongo dá para ir a pé são exatos 1km pelo calçadão de hotéis.


A Zona Hoteleira é uma região muito tranquila em qualquer horário e o calçadão liga praticamente todos os resorts, caminhar será uma diversão. Além disso, há táxis fácil e uma linha de ônibus turístico que liga toda zona hoteleira.


Estive por 7 dias no #LeBlancSpaResort e foi uma experiência extremamente positiva. Desde a chegada ao aeroporto (transfer particular do hotel), passando pela tranquila recepção, atenção diária, tudo é feito para que o hóspede sinta-se acolhido. E este é um dos diferenciais do Le Blanc na minha opinião: um grande hotel com características de hotel boutique - o que deve demandar um super gerenciamento e logística.


Além dos restaurantes italiano, asiático, frânces, e contemporâneo que o hotel possui, um menu internacional 24 horas pode ser serviço diretamente no quarto. Pratos gourmets, bebidas de primeira qualidade (vinhos, destilados, tequilas, sucos naturais, etc) tudo no "all inclusive".


Há mordomo que serve a todos os hóspedes do andar. A gentileza de os próprios chefs servirem canapés aos hóspedes na piscina demonstra, mais uma vez, atenção aos detalhes. Há um bar na praia que serve aos bangalôs. Segurança e privacidade para os hóspedes.


É um hotel ideial para surpreender. Romântico, moderno, acolhedor.



O SPA é de primeiríssima qualidade, excelentes instalações, ambiente aconchegante, profissionais especializados.


Não é a toa que é o número um dos resorts all inclusive.

Da recepção ao check out são impecáveis.


O credit card resort que eles oferecem para quem paga com antecedência tem limitações, mas esta tudo bem explicado no site e não tivemos surpresas com isso. Claro que os passeios que o hotel oferece com o credit resort são mais caros que os passeios independentes oferecido nos pontos turísticos da Zona Hoteleira.


​Detalhes do Le Blanc Spa Resort:

- a decoração minimalista em todo o hotel;

- os canapés servidos na piscina;

- o serviço de mordomo, inclusive para ajudar a comprar algo que o hotel não possua (pedi para comprar energético, por exemplo);

- os drinks servidos nos vários bares do hotel;

- o SPA: completo. Massagem (paga a parte), Sauna e Academia de primeiríssima qualidade;

- A gastronomia do hotel: italiana, japonesa, francesa, internacional.

- o all inclusive de altíssimo nível.

Reservei as diárias diretamente no Booking . com, veja AQUI!



Minhas indicações:

- indicaria para quem esta procurando tranquilidade, sofisticação, e excelente localização, quem sabe uma lua de mel inesquecível.

- a quem não indicaria: jovens, solteiros em busca de diversão.



Compare o Le Blanc com outros hotéis all inclusive:


bottom of page