Jantar Dia dos Namorados

O casal de empresários Cíntia e Marcos Malaquias comanda a próxima GastroNight do +55 Bar com um menu de opções preferidas do casal.


A semana mais romântica do ano também vai invadir a programação do +55 Bar! Na terça-feira (11/06), véspera do Dia dos Namorados, a casa promove a tradicional GastroNight a partir das 19h, especial em comemoração à data. Quem assina o jantar é o casal de empresários Cíntia e Marcos Malaquias.



O jantar irá custar R$75,00 por pessoa, com direito a uma opção de entrada, prato principal e sobremesa e todo o lucro da noite será revertido para a #Afece (Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial), organização que tem como missão promover qualidade de vida e inclusão ao cidadão com deficiência, nas áreas da educação, saúde e assistência social.


O menu foi escolhido de acordo com os pratos preferidos do casal e serão preparados pelas mãos do chef da casa #MatheusHenrique.


Confira as opções da noite:

“Carpaccio e fruta do bosque” - finas lâminas bovinas temperadas com pesto, servidas com queijo grana padano e molho de mostarda e figo (entrada);

“Mignon ao funghi porccini” - medalhão de mignon com risoto de funghi porccini ao vinho branco (prato principal I);

“Tilápia dorê” - filé de tilápia grelhada com arroz negro, aspargos e emulsão de maracujá (prato principal II);

“Cheesecake de produção artesanal com calda de frutas vermelhas orgânicas” (sobremesa).


A GastroNight desta noite irá contar também com a parceria da #Cheesecakery (@the.cheese.cakery) que irá fornecer o cheesecake de sobremesa. A marca é de criação dos curitibanos Matheus Henrique e Leonardo Macedo que trazem uma receita autoral da melhor sobremesa de Nova Iorque feita com ingredientes selecionados e secretos, com métodos totalmente artesanais.




A #BullPrime (@bullprimecarnes) é outra parceira da noite com os insumos de mignon, tilápia e carpaccio. A empresa, especializada no mercado de carnes nobres oferece carnes bovinas premium, como angus, wagyu e outras raças britânicas, e principalmente o cordeiro do Canan, que é a especialidade da casa. É o primeiro local a fornecer carnes da linha Swift Black no Paraná, que tem, por exemplo, o Bife de Chorizo Swift Black, a única carne bovina in natura do Brasil.


0 visualização