top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

COMO É O SUNSET DO DINNER IN THE SKY EM SÃO PAULO


Uma das experiências mais inusitadas dos últimos tempos, o Jantar nas Alturas, atração que se tornou cool para todas as idades!



Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokyo.



Um guindaste eleva uma plataforma em forma de cozinha gourmet ao som de músicas contagiantes, turma animada e muita segurança! Antes de qualquer coisa, é divertidíssimo!


olha eu ali de camisa branca tentando olhar pro drone e disfarçar o medo de altura kkk

COMO FOI MINHA SUBIDA



Ao chegar, um lounge com bar, exposição de patrocinadores e as primeiras informações sobre como será a experiência. É o primeiro contato com a experiência. É nesse lounge que no encerramento estarão vendendo as fotos do Drone, que ficam fantásticas.. principalmente se você estiver nas poltronas que indico abaixo.


A preparação é super rápida e tranquila. Após você ingressar no espaço da plataforma que te levará a 50m de altura, uma equipe vem sentar você em, seu assento que é indicado em sua pulseira. Ahhh...Abaixo tem Dica do Assento mais radical e mais tranquilo para você curtir o melhor dessa experiência.


Já sentado em meu assento e em terra, é servida a entrada. No sunset o Chef Thiago serviu um delicioso pão de queijo recheado e croquete de queijo. Realmente muito gostoso!


Dica: Na recepção é perguntado sobre restrições alimentares. Se você tiver alguma é indicado em sua pulseira e a equipe se prepara para servir sem problemas. Gostei muito disso!


A subida é lenta e muito tranquila... fui curtindo o visual dessa cidade incrível. O Ibirapuera vai ficando pequenininho..rsrs




SOBE 50 METROS


A subida é lenta e muito divertida. A plataforma não gira, não mexe, apenas sobe. E la de cima o visual da cidade é lindo...


A POLTRONA DE CARRO DE CORRIDA E GIRA


A poltrona é de carro de corrida, tipo fórmula 1, e com a mesma segurança no equipamento de fixacão no banco.


Você pode girar a poltrona para os dois lados, ou seja, 180º. E você fica livre para movimentar durante todo o percurso de subida ou descida, ou ainda quando estiver lá em cima.


POSSO ESCOLHER A POLTRONA?


Sim. Você pode escolher em que poltrona quer subir. Mas isso é por ordem de chegada. Portanto se você quer uma subida com muita emoção aqui vai uma DICA:


As poltronas das pontas são as mais radicais, porque ao virar você não tem ninguém ao seu lado.... ou seja, as poltronas mais abertas para fotos incríveis são a Poltrona 1 e a 22, ou ainda a 11 a 12, por exemplo.



poltronas do Dinner In the Sky

No Sunset, foi servido ainda dois pratos: um ceviche de salmão e tacos mexicanos de carne. Além, claro, da sobremesa com Zimbro (a semente utilizada na fabricação do Gin) e sorvetes Haagen-Das.


Ao todo foram 55 minutos entre subida, e descida. E vou confessar que passa muito rápido.... dá vontade de ficar mais um pouquinho para tirar fotos como essas... ah, claro...pra quem tem medo de altura como eu foi um ótimo desafio...eu tremia de vez em quando..kkkk!!!


PODE LEVAR O CELULAR?


Sim, pode levar o celular. Principalmente porque temos essa bancada na nossa frente e permite que deixemos o celular ali em cima. O aviso é para que jamais tente colocar o celular no bolso, pois ele pode cair.


Adorei subir e ver o por do sol com essa turma e esse cardápio especial. Já quero repetir!!!!




bottom of page