Entenda o comportamento das últimas gerações por meio dos filmes

Para entender o novo turismo é preciso começar entendendo a evolução do comportamento e consumo.


O trabalho brilhante da agência de tendências Box1824 nos ajuda a compreender como as gerações se relacionam com suas definições de prazer, trabalho, conquistas.


Importante analisar esse vídeos sobre várias perspectivas. Podemos observar, por exemplo, que as novas geracões dão mais valor a viver experiências do que acumular coisas. Viajar, por exemplo é uma das experiências mais marcantes pois engloba várias outras, como o relacionamento interpessoal, a descoberta de novas culturas, comportamentos, referências.


Esse comportamento ficou mais evidente agora com a pandemia. Vemos cada vez a necessidade da empatia coletiva em detrimento dos anseios puramente individuais.


Este vídeo é o resultado de diversos estudos realizados pela Box1824.


É um projeto sem fins lucrativos ou comerciais. A Box1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.


Assista a esse vídeo e comente sobre o que achou em relação Viajar e viver a experiência interpessoal com o mundo, a natureza, outras pessoas.




2 visualizações