Festival de Comida e Rum de Barbados 2018 será em Outubro


foto: pixabay

A ilha de Barbados oferece autêntica experiência do Caribe. A praia Crane de Barbados em St. Philip se destaca com um dos principais destinos para os viajantes. Barbados também é conhecida como a capital culinária do Caribe.


#Barbados tem sido anfitrião de muitos eventos de porte mundial, que incluem: O Festival anual de Comida, Vinho e Rum de Barbados; o PGA 2006 Torneio Mundial de Golfe, a Copa Mundial de Barbados, os finais da Copa Mundial de Cricket ICC em 2007, a partida de Polo de Sentebale Charity com o Príncipe Harry de Gales em 2010, e as Finais de Cricket ICC Twenty20 de 2010 e o concerto LOUD de Rihanna em 2012.


A Autoridade de Turismo de Barbados, Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI), anunciou o  vencedor de estrelas Michelin, Chef  inglês Tom Aikens, como Embaixador da edição deste ano do Festival.



“Esse importante festival culinário é um dos maiores diferenciadores da ilha, já que satisfaz tanto o apetite do público local como o do estrangeiro, pois destaca os produtos comerciais pelos quais o destino de Barbados é conhecido e amado”, disse William “Billy” Griffith, diretor geral do #BTMI.

(fotos: pixabay)




Confira os Eventos: Quinta-feira - 18 de outubro

Durante a quinta-feira 18 de outubro, o Festival começa  com um evento ao ar livre conhecido como “Night Out in Oistins”. Os participantes terão a oportunidade de degustar o sabor do Sul enquanto estreiam o Festival no histórico #OistinsFishingVillage. Verão os chefs locais preparar o pescado, e delícias na churrasqueira sob as estrelas e vivenciarão uma das experiências culturais favoritas da ilha.   Sexta-feira  - 19 de outubro Sexta à noite, o Festival dirige-se para o  Norte da ilha no Centro Comercial Limegrove Lifestyle Centre, onde acontecerá o “Taste of the Exotic Signature Rum Event”. Será uma noite de coquetéis, canapés e entretenimento #barbadense. Esse evento foi, de longe o mais popular do ano passado. Sábado - 20 de outubro Quem gosta de  jantares formais vai adorar  saber que a série de jantares #gourmet “Gourmet Safari dinner” se ampliou. Anteriormente eram apenas três restaurantes. Agora há vários restaurantes locais independentes e #hotéis de toda a ilha envolvidos nesta atividade criando pratos especiais para esta noite.


Domingo - 21 de outubro Neste ano, o Festival terminará em um  domingo, com o evento “Taste the Spirits of Polo”no Holder’s Polo Field,. O polo  é uma tradição para muitos em Barbados, e #BTMI aproveitará a oportunidade  para oferecer durante o evento coquetéis refrescantes e pratos especiais.





MAIS SOBRE O FESTIVAL: https://www.visitbarbados.org/food-and-rum-festival

0 visualização