top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Happy hour ganha novas promoções no Gianttura


Tábua de carnes e frutos do mar
Tábua Terra e Mar - foto ag. Vulgata

O happy hour de verão no restaurante Gianttura ganhou novas promoções. No horário das 18 às 20 horas, quem pedir a tábua Terra e Mar  ganha double de taça de vinho (branco, rosé ou tinto). Os que preferem cerveja também têm benefícios. O baldinho de long necks vem com quatro unidades, mas o cliente só paga três, uma é grátis. A promoção vale até o final de fevereiro.


            A tábua Terra e Mar é sucesso no cardápio do Gianttura pelos ingredientes de alta qualidade e pela variedade de sabores. Vem com salmão gravlax, barriga de porco à pururuca, cogumelos à provençal, brisket artesanal, queijos brie parmesão e gorgonzola, polvo e camarões grelhados e, ainda, burrata assada. A tábua tem versões para duas ou quatro pessoas. “ Nossa intenção foi criar um prato diferente, que traga o frescor do mar e o sabor das carnes e queijos, de forma harmoniosa”, explica o chef Hermes Custódio, proprietário do Gianttura.

           

Importante: esta promoção não é cumulativa.


O Gianttura fica no Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho. Reservas e informações pelo whatsapp (41) 99794-0219. Estacionamento próprio e gratuito. Funciona de terça a sábado, no almoço e jantar, e aos domingos, apenas almoço.  Instagram: @gianttura_ristorante.


Sobre o Gianttura

Gianttura é uma palavra de dialeto italiano, que resume a união do improvável, de polos que jamais se atrairiam. No restaurante representa a fusão de sabores impensáveis: da Europa e Brasil, do mar e terra, do clássico e o contemporâneo. Então, o cardápio traz opções que fazem esse casamento inusitado e saboroso. Ao mesmo tempo, o menu inclui pratos tradicionais que fazem parte da história do chef Hermes Custódio, que é professor de Cozinha Clássica no Centro Europeu e também comandou por mais de 10 anos os famosos banquetes do Castelo do Batel, em Curitiba. São mais de mil cardápios de sua autoria. Teve participação como um dos chefs no badalado evento beneficente que comemorou os 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe em New York. Na Europa, passou por imersão gastronômica em Il Vigneto, em Alba, na Itália, e concluiu sua especialização em sous vide no Instituto Alain Ducasse, na França.

 

Commentaires


bottom of page