top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Hospitalidade Aeroportuária: grupo lança BRT Lounges com curadoria de Vinhos da Vino

Os aeroportos de Sinop, Cuiabá e Porto Seguro serão os primeiros a receberem o novo Lounge


foto: Luis França
Marco Aurélio Di Ruzze, Eraldo Palmerine e André Luíz Macias foto: Luis França


Previsto para fevereiro de 2024 nos aeroportos de Sinop e Cuiabá em Mato Grosso e Porto Seguro na Bahia, novas salas VIPs são parte do novo empreendimento do grupo BRT. A previsão é atingir os principais aeroportos da América Latina nos próximos anos.


A novidade é o posicionamento do lounge aeroportuário, que tem parceria com a Dragon Pass e também curadoria do empresário e restauranter Rafael Zanetti da Vino, rede de bares e restaurantes especializada em diferentes e exclusivos rótulos de vinho. A Vino possui 52 lojas pelo Brasil.


A proposta é um atendimento diferenciado e entrará no portfólio de agentes de viagens. Outro produto que o grupo promete trazer para o Brasil é o Fast Track, corredor de atendimento exclusivo para passageiros que pagam por esse serviço ou estão na Business de algumas companhias aéreas, abreviando a passagem pelo raio-x, por exemplo. Ainda inédito no Brasil.


Fundado no ano de 1978 – à época com o nome de Brementur – o Grupo BRT atua na distribuição de produtos e serviços de turismo, com atendimento exclusivo a agências de viagens.


Comments


bottom of page