top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Ile de France anuncia serviço de catering

Menu e serviço do restaurante francês mais tradicional de Curitiba agora em eventos sociais e corporativos


Prato francês, alguém servindo com uma colher o creme. No canto superior da mesa um arranjo com flores de decoração.
Poulet Creme Champgnon - foto Priscilla Fiedler

Desde 1953 criando memórias afetivas na vida dos clientes por meio da tradicional gastronomia francesa e atendimento diferenciado, o Ile de France anuncia neste início de 2024 um novo serviço: o catering. A partir de agora, a experiência do Ile de France pode ir até a casa, empresa ou no espaço que o cliente desejar.


"De forma totalmente personalizada, nossa equipe avalia o local do evento, constrói o cardápio junto com o cliente, verifica a necessidade de equipe e o que mais for necessário para atender a demanda, dentro do nosso padrão de qualidade", explica a sócia gestora Marcia Oliveira.

Os grandes diferenciais do restaurante - preparo dos pratos, padrão de qualidade e o atendimento especial - serão mantidos como prioridade também no catering. A decisão de abrir mais esta frente de atendimento já estava nos planos da gestora e veio ao encontro às solicitações dos clientes que preferem destinar seu tempo e cuidado em receber seus convidados, deixando os bastidores para quem entrega gastronomia há mais de 70 anos.

 

O menu tradicional do Ile, assim como os Plats du Jour, estão à disposição de todos aqueles que quiserem contar com o catering do Ile. A solução com as bebidas também está inserida nesse processo. Tanto drinks, como vinhos, champagnes e os não alcoólicos podem ser providenciados. Tudo é uma questão de formatação para atender a demanda de cada evento.

  

Experiência e tradição

Nos dois últimos anos, o Ile de France já registrou algumas situações em que o catering foi realizado de forma orgânica, inclusive fora de Curitiba. "Assinamos um jantar de bodas de ouro em Ponta Grossa e os anfitriões ficaram muito felizes com o resultado, já que não conseguiriam levar todos os convidados ao restaurante. Um outro exemplo foi um jantar realizado recentemente para 40 arquitetos dentro de uma loja em Curitiba", diz Marcia. Hoje toda a equipe, tanto de salão quanto de cozinha, estão amadurecidas para prestar mais este serviço.  

Comments


bottom of page