top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Livá Hotéis & Resorts, Euroriente Travel, Belize Tourism Board, conheça alguns dos novos expositores da WTM América Latina


feira com muitas pessoas circulando
WTM



A WTM Latin America que começa nesta segunda, 15/04, apresenta novos expositores que fazem parte da curadoria de expositores do trade turístico do evento, edição 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Africando, agência especializada em safari na África;

Atrio Hotel Management, maior administradora hoteleira de capital nacional do Brasil;

Belize Tourism Board (BTB), órgão de turismo do destino caribenho;

Euroriente Travel, agência especializada em destinos e circuitos na Turquia;

Explore Greece Holidays, agência especializada em roteiros pela Grécia;

Intermac Assistance, de seguros viagem;

Livá Hotéis & Resorts, única operadora hoteleira do Brasil especializada na gestão de empreendimentos multipropriedade;

Osa Group, player global com presença em mais de 150 países;

Pastore Turismo, agência de turismo;

Uneworld Viagens e Turismo, operadora turística;

e a agência Viagens Machupicchu.


“O evento está 100% comercializado e, neste momento, comemoramos a ampliação da utilização da planta”, diz Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, referindo-se ao aumento de estandes dos expositores e à mudança promovida no próprio Expo Center Norte, que moveu área de banheiros, o que resultou em mais área útil.


clovis, raquel, thiago posando de frente
Clovis Casemiro, Raquel Pazini, Thiago Paes na WTM Latin America 2023



Entre os expositores que estão com espaço ampliando nesta edição estão as empresas de tecnologia Infotera Tecnologia de Informática, Travel Compositor, SL; destinos nacionais como Espírito Santo e Pará, além de internacionais como Chile; agências, receptivos e operadoras como a Tourmed, a Brementur Viagens e Turismos, a Latitude Turismo, a Go Global Travel, a Jordan Experience Tours; empresas hoteleiras como Hotéis Luzeiros e Hotéis Othon; e órgãos como o Costa Rica Tourism Board e o Ministério do Turismo do Uruguai.


“Este ano, com nossa edição de número 11, nós iniciamos uma nova década na WTM Latin America. Estamos muito felizes com a confiança que conquistamos ao longo do tempo e que se demonstra por meio do aumento da participação de nossos expositores e com a chegada de novos”, finaliza Bianca.




Comentarios


bottom of page