Hotel Design em Londres e Nova Iorque reúne boa localização e praticidade

Atualizado: 26 de Jun de 2019

Uma opção interessante para quem vai a cidades como Nova Iorque ou Londres é a rede de hotéis CitizenM pois eles estão quase sempre localizados nos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

Tive a oportunidade de conhecer o #CitizenM de #NYC na #TimesSquare e também o de Londres #TowerofLondon e vou dizer que fiquei muito supreso!


Primeiro por que os hotéis estão realmente muito bem localizados. Em Nova Iorque a localização é perfeita para quem deseja ficar próximo as principais atrações da #Broadway. Em Londres fica a alguns metros da Torre de Londres.


No #CitizenM em Londres a vista do quarto é realmente linda e faz você sentir um pouco dos contrates arquitetônicos da cidade.


Uma boa localização é uma forma de aproveitar o tempo na viagem. E como Londres é uma grande e cosmopolita cidade vale a pena gastar um tempinho procurando por um bom local para ficar.


















O CitizenM Tower of London tem um lounge maior que o de Nova Iorque (Times Square), mas tem exatamente a mesma estrutura e decoração ultra moderna, repleta de livros de arte, diferentes poltronas, sofás.


Em Nova Iorque não provei o café da manhã, mas o de Londres é excelente! Tipo bufê, com opções de iogurtes, frutas, é um típico café da manhã inglês inclusive com linguiça, bacon, ovos. Custou cerca de $16 pounds.


O ambiente do lounge é feito para interagir. As pessoas compartilham mesas e sofás o que deixa a atmosfera do hotel descontraída e moderna, muitos executivos e engravatados misturam-se aos turistas num grande coworkin.


Outra praticidade do hotel é a maneira como é possível fazer o check in. Você pode fazer sozinho ou solicitar ajuda de um dos atendentes no terminal de computadores do lounge do hotel.

Veja as tarifas do booking para o CitizenM em Nova York ---- AQUI.


Veja as tarifas do booking para o CitizenM em Londres ----AQUI.


Faltou fotos do quarto, né? Os quartos são exatamente iguais nos dois hotéis! O sistema de luz e mídia é totalmente controlado por um tablet e com filmes à vontade.


O #rooftop (bar na cobertura do hotel) de Nova Iorque é inesquecível!! Tive a oportunidade de reencontrar amigos que moram na cidade e aproveitar aquela vista urbana fantástica da cidade.


Eu adorei a experiência!


Aqui vão os pontos fortes ou fracos (depende do estilo da sua viagem):


1 - só tem uma cama! Mas é bem grande e confortável;

2 - Localização perfeita!

3 - Lounge super bem decorado e convidativo com bar, café,área de leitura, coworking;

4 - Rooftop maravilhoso para drinks com amigos (ou para fazer amigos);

5 - o café da manhã em Londres é farto e saboroso;

6 - hotel super seguro;

7 - Praticidade no check in e check out;

8 - as várias possibilidades de iluminação do quarto para todo tipo de noite!

9 - não há armários, as malas são guardadas embaixo da cama, numa grande gaveta;



CitizenM London

0 visualização