top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Meeting Empreendedorismo apresentou grandes nomes e trajetórias de sucesso em Curitiba

Mais que um simples evento de empreendedorismo, o “ME” (Meeting Empreendedorismo) trouxe para Curitiba grandes histórias de empreendedores de sucesso, como José Roberto Marques e Camila Farani.


A fórmula é simples: “aprenda com quem faz”. Assim, a conferência produzida pela Zoli Eventos Exclusivos e idealizado pela LFC Eventos mostrou que o setor de grandes eventos em Curitiba está aquecido.

Foram mais de 1300 participantes, ouvindo histórias como a da maior franqueada da rede de idiomas Wise Up, Rosi Dantas; da investidora anjo de startups Camila Farani; ou das mudanças da Reforma trabalhista exibidas pelo Juiz do Trabalho Dr. Marlos Melek; e ainda o Brasil como uma grande empresa social conduzida pelo procurador da República, Dr. Deltan Dalagnol.


Foi um dia de muita informação e conhecimento. O formato do evento proporcionava a proximidade com esses grandes nomes, e muitas vezes as palestras eram interrompidas com a opinião de um ouvinte e quase sempre considerada pelo palestrante.

A investidora Camila Farani, uma das mais carismáticas e aplaudidas palestrantes do dia, interagiu por diversas vezes com os participantes, convidando novos empreendedores para o palco para falarem de seus sonhos e ganhou o carinho do público.




Temas como Economia Disruptiva trazido pelo economista e palestrante Samy Dana (uma das palestras mais completas e repletas de importantes informações para o futuro dos negócios); trajetórias de sucessos, como a do ex-nadador Joel Jota; bem como empreendedorismo no setor de entretenimento com a participação da cantora e empresária Anitta;


Uma das atrações do dia foi a feira de negócios na entrada do evento, que contou com novos e veteranos empreendedores, entretendo o intervalo das palestras com empreendedorismo na prática.


A abertura do ME2019 foi um dos momentos especiais do dia. O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, deu uma aula de história, de conquistas e de posicionamento da cidade perante à tecnologia. Mostrou que Curitiba estará sempre de braços abertos a iniciativas como esta, principalmente por irem ao encontro das ideias inovadoras do já consolidado Vale do Pinhão (região que tem a capital do Paraná como centro de inovação e economia disruptiva).


O Meeting Empreendedorismo foi o primeiro evento organizado pela Zoli juntamente com a LFC e promete fazer parte do calendário dos grandes eventos corporativos da cidade. Tanto que já foi lançado o ME2020 tendo inclusive ingressos já vendidos com desconto para os primeiros contratados.

bottom of page