top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Mônaco inaugura novo complexo turístico à beira-mar

O Principado de Mônaco tem um novo complexo turístico à beira-mar. A área no entorno da praia de Le Larvotto foi totalmente revitalizada para receber residentes e visitantes interessados em vivenciar uma autêntica experiência monegasca.



Inaugurado pelo Príncipe Albert II no início de julho, o complexo de 15 mil metros quadrados conta agora com uma praia mais larga, um calçadão amplo para caminhadas e ginástica, 1 km de pista para percursos de bicicleta, uma escola de mergulho e inúmeras lojas e restaurantes à beira-mar, algumas com terraços que proporcionam vistas privilegiadas para o mar Mediterrâneo.


O novo espaço convida visitantes de todas as idades para aproveitar ao máximo a orla da praia de Le Larvotto, seja para o mergulho ou banho de sol. O local também está totalmente adaptado para atender pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.



A renovação completa da área será concluída no início de 2022 pelo arquiteto italiano Renzo Piano e tem por objetivo tornar a praia de Le Larvotto e o seu entorno em ambientes públicos acessíveis e de alta qualidade.


Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo sete deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.


por:Global Vision Access

bottom of page