top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Curitiba: Noite especial com cardápio baiano no +55 Bar

Cardápio baiano comanda a próxima GastroNight do +55 Bar

Os sabores da Bahia tomam conta do cardápio da GastroNight do +55 Bar! Quem comanda a cozinha é o marketing e RP da casa, Felipe Casas juntamente com a chef Bibiana Cini (do Eat, Kitchen & Lab).


Bobo de camarão
Bobo de Camarão Curitibano

Para a entrada, “Casquinha de Siri do Litoral Paranaense com Temperos Arretados”; no prato principal, os clássicos do mar: o “Bobó de Camarão Curitibano, preparados com Batata Baroa e Catupiry Original” e a famosa “Moqueca Bahiana com Peixe Branco, Tomate, Cebola, Pimentão, Leite de Coco e Dendê”; de acompanhamento dos pratos principais o menu irá oferecer ainda Arroz Cateto Branco e Farofinha Nordestina. Para a sobremesa, sorvete de Cupuaçu com acompanhamentos.



+55

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.


A noite baiana será no dia 21/08.

Toda terça-feira a casa recebe um chef ou personalidade da cidade que elabora um menu especial e exclusivo da alta gastronomia por um único preço, incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

bottom of page