top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

NOVA ROTA RODOVIÁRIA UNE O AEROPORTO INTERNACIONAL DE MONTREAL A MONT-TREMBLANT

Turistas agora terão a opção do transfer de ônibus regular entre o principal Aeroporto Internacional da cidade de Montreal e o resort de ski Mont-Tremblant, que fica cerca de 90 minutos da cidade durante períodos do inverno canadense.


logo da tremblant

O Turismo Mont-Tremblant e a Keolis Canada anunciam parceria para estabelecer uma nova linha de ônibus da Orléans Express, entre o Aeroporto Internacional Montreal-Trudeau (YUL) e Mont-Tremblant.

O novo serviço de transporte é de de alta qualidade e responde à crescente demanda de diversos mercados emergentes, especialmente os da América Latina, que desejam viajar de forma rápida e sem complicações para Mont-Tremblant, no conforto de um ônibus rodoviário. O serviço também estará disponível para moradores das Laurentides que queiram se deslocar até o aeroporto. Esta iniciativa permite assim, atingir os objetivos de desenvolvimento sustentável do destino através da redução do número de veículos nas estradas.


Todos os detalhes sobre horários e serviços, assim como a reserva de bilhetes, já estão disponíveis em orleanexpress.com.

Esta parceria foi possível graças ao know-how da Keolis Canada e ao apoio financeiro da Estação Mont Tremblant, da Associação da estância turística Tremblant, do Turismo Laurentides, da Corporação de Desenvolvimento Econômico da MRC dos Laurentides, do Turismo Aéreo Laurentides e do Desenvolvimento Econômico Canadá.

Sobre o Turismo Mont-Tremblant

Reunindo todos os parceiros turísticos da região, o Turismo Mont-Tremblant é responsável pelo desenvolvimento da oferta, promoção e recepção turística.

Mont-Tremblant é o terceiro destino turístico mais importante no Quebec, com mais de 3 milhões de visitantes anualmente. Seus membros, distribuídos pelos polos da estância turística Tremblant, do Centro da Cidade, da Village, do Domínio Saint-Bernard e do Parque Nacional de Mont-Tremblant, geram anualmente mais de $325 milhões em receitas turísticas. www.mont-tremblant.ca

Comments


bottom of page