Chile: Viña Tarapacá Gran Reserva

Atualizado: 17 de Ago de 2018

🍷Provei o Tarapacá Gran Reserva 2015!!! E que maravilha! Um vinho de sabor prolongado, temperado e que nos proporcionou uma noite super agradável com amigos. E como um bom vinho é aquele que a gente gosta, o Tarapacá entrou para essa minha lista particular de apenas um apreciador de vinhos, vinhedos, vinícolas e para rimar, de viagens.


Já coloquei essa vinícola Chilena🇨🇱 em minha lista de próximos destinos.


E como um excelente vinho tem sempre uma boa história para contar. Aqui vai um pouco da história da Viña Tarapacá.


📍 aos pés da cordilheira dos Andes, Chile. 🍷 desde 1874. 🌎 Vale do Maipo - o mais tradicional e conhecido vale do Chile, abrigando vinícolas antigas e modernas. O clima na região é típico mediterrâneo.

👨🏻‍O nome Tarapacá foi em homenagem ao Leão de Tarapacá, que posteriormente tornou-se presidente da República na década de 20 e 30. 💡em 1992 foi adquirida pela cia chilena de fósforos, internacionalizando-se.


foto do tour online pela Vinícola


16 visualizações

Thiago Paes

Sou um apaixonado por conhecimento. Fiz faculdades, MBAs, escrevi sobre minhas reflexões e publiquei um livro. Procuro sempre levar um pouco desse conhecimento em tudo que faço, comunico.  Descobri desde cedo que viajar era a melhor forma de concretizar esses meus anseios, a melhor forma de aprender e inspirar meu senso criativo. Viajo para descobrir novas ideias, aprender algo, para no outro descobrir um pouco mais de mim mesmo. 

contato@paespelomundo.com.br

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram