Curitiba: Restaurante La Varenne vence Prêmio Top View de Gastronomia 2018

34 estabelecimentos curitibanos subiram ao palco para celebrar a conquista em diversas categorias



A terceira edição do Prêmio TOPVIEW Gastronomia - que contou com a Apresentação da Volkswagem do Brasil, patrocínio da A.Yoshii Engenharia e apoio das marcas Três Corações e Paganini - teve como conceito ’A Construção do Paladar’. O tradicional restaurante Madalosso pela primeira vez em seus 55 anos de história abriu sua cozinha e serviu um cardápio diferente, preparado exclusivamente para essa noite por cinco chefs convidados: Beto Madalosso, Celso Freire, Eva dos Santos, Felipe Miyake e Rosane Radecki.



“Foi um evento especial e emocionante que chancelou meses de muito trabalho! Consolidamos um time de jurados de peso e também contamos com a participação de mais de 46 mil votos pela internet. Essa equação mostra a notoriedade e relevância que o Prêmio TOPVIEW conquista a cada ano”, comemora Marcus Yabe, Publisher da TOPVIEW.

A lista com os vencedores traz diversas categorias entre restaurantes de diversos tipos e nacionalidades, melhor local para comprar vinho. A revista premiou ainda ambiente, serviço, novidade do ano e o melhor chef (Lenin Palhano, do Nomade).


O prêmio de melhor restaurante foi recebido pelo La Varrene (shopping Pátio Batel) que recebeu também os prêmios de melhor Francês de Curitiba, melhor pratos Executivo e melhor serviço. O chef Felipe Miyake, que comanda a cozinha da casa em parceria com a chef Mayra Batista, participou do time de chefs renomados que prepararam o jantar servido durante a festa de premiação.


A novidade do ano de 2018 ficou a cargo do "Fresh Live Market" centro de entretenimento gastronômico no qual a maioria dos 32 distintos empreendimentos são inéditos em Curitiba. Outra novidade premiada também foi a Padaria do Lucca Cafés Especiais.



O local com o melhor ambiente de Curitiba premiado em 2018 é o Lagundri que trabalha as referências, cores e texturas do sudeste asiático. Entre os objetos mais icônicos estão as luminárias de papel no topo da área do bar, que criam uma ambientação aconchegante à meia-luz e perfeita para um drinque antes do jantar.


Uma das categorias foi o prêmio de melhor local para almoço aos domingos que teve o restaurante de carnes Badida como o vencedor.


A lista completa dos vencedores esta disponível no site da revista TopView veja AQUI.





9 visualizações