top of page

Teva, em Ipanema, promove feijoada de Carnaval 100% vegetal - Sábado, 22/02

  • Foto do escritor: @paespelomundo
    @paespelomundo
  • 10 de fev.
  • 2 min de leitura

Feijoada de Carnaval 100% vegetal do Teva com roda de samba.

Evento inédito acontece no sábado, dia 22/02, em Ipanema (RJ)



Teva Restaurante e Bar de Vegetais foto: OCRE
Teva Restaurante e Bar de Vegetais foto: OCRE

A primeira Feijoada de Carnaval do Teva será no sábado, dia 22/02, em clima de festa. Neste evento especial e inédito vai ter feijoada completa, roda de samba e aquela energia boa para começar a folia.


O menu 100% vegetal do chef Daniel Biron terá 3 passos e consiste em entrada com pastel de queijo, prato principal com feijoada completa – composta, além do feijão, com cogumelos Paris e shitake, cenoura defumada, tofu defumado, linguiça da Plant Choice, além, claro, de alho, cebola e temperos. De sobremesa, a irresistível cheesecake Romeu & Julieta.


E como não poderia faltar, a música ao vivo estará garantida com a roda de samba Quintal da Flor.


Sobre o Teva


O bar e restaurante de vegetais mais charmoso e aconchegante da cidade fica entre a praia de Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas e oferece uma rica gastronomia carioca para quem busca o estilo de vida sem consumo de proteína animal. Com pratos deliciosos, criativos e inovadores idealizados pelo chef Daniel Biron, feitos à base de vegetais frescos e ingredientes locais, o Teva é considerado um dos restaurantes mais renomados do Rio de Janeiro, sendo o primeiro do Brasil a obter a certificação de empresa B, despertando a consciência das pessoas de como as suas escolhas alimentares impactam o mundo.


Serviço:

Feijoada de Carnaval do Teva

Sábado, dia 22 de fevereiro de 2025

De 12h às 18h em dois turnos à escolha: 12h às 15h ou 15h às 18h

R$180 por pessoa

Pagamento antecipado via cartão de crédito ou PIX

Reservas e informações pelo WhatsApp: 21 99150-6044.


Endereço:

Rua Henrique Dumont, 110 b Ipanema

Rio de Janeiro


Comments


bottom of page