Vídeo divulga a Argentina de forma inusitada

Atualizado: 19 de Out de 2019




>>>>> se não deseja Spoiller Veja primeiro o Video <<<<<<



#argentina



Uma ecorregião na Cordilheiras dos Andes onde se encontram pastagens e paisagens montanhosas tem mudado a cara do turismo argentino.


A região da Puna que estende-se pelo Altiplano do Peru, da Bolívia e do Chile e pelo norte da Argentina, acima dos 3000 – 3500m de altitude e abaixo dos 4500 – 5000m, zona das neves permanentes, é um lugar muito parecido com o planeta Marte.


Tal semelhança tem atraído turistas do mundo todo para uma experiência que vai além da natureza do lugar. No vídeo divulgado pelo #visitargentina é possível perceber quão divertido pode ser ir a Marte sem sair da Terra.

25 visualizações

Thiago Paes

Sou um apaixonado por conhecimento. Fiz faculdades, MBAs, escrevi sobre minhas reflexões e publiquei um livro. Procuro sempre levar um pouco desse conhecimento em tudo que faço, comunico.  Descobri desde cedo que viajar era a melhor forma de concretizar esses meus anseios, a melhor forma de aprender e inspirar meu senso criativo. Viajo para descobrir novas ideias, aprender algo, para no outro descobrir um pouco mais de mim mesmo. 

contato@paespelomundo.com.br

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram