top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Duas noites para celebrar o romance no COIN Curitiba

Restaurante do chef Ivan Lopes terá horários especiais de atendimento. Nos próximos sábado e domingo, dias 11 e 12 de junho, os clientes poderão garantir uma mesa mediante reserva antecipada.



Cinco sugestões entre Entradas, Pratos Principais e Sobremesa:


Mexilhões ao molho Beurre Blanc ou Tapioca com pastrami, mel de abelha Jataí e maionese Dijon.


Entre os pratos quentes, o casal pode escolher entre Atum selado, espuma de foie gras, lentilha du Puy e cenoura caramelizada ou Entrecot na Brasa com risoto trufado, molho roti e shitake defumado.



Para sobremesa, Entremet de Pistache com framboesa e crumble de castanhas. O menu de três tempos custa R$ 215 por pessoa.


Além do menu especial de Ivan Lopes para o Dia dos Namorados, os clientes terão disponível também o novo cardápio da casa.


Para beber


A harmonização de uma refeição costuma ter uma conotação muito diferente para cada cliente. No COIN, além de uma carta de drinks altamente interessante, constituída por clássicos e opções autorais assinadas pelo bartender Ivan Santos, o restaurante conta com uma loja de vinhos aberta ao público para que as pessoas tenham a oportunidade de passear entre os rótulos e, com o suporte da equipe da casa, escolher o vinho mais instigante para harmonizar com a seleção de pratos de sua preferência. A ausência da carta de vinhos e o serviço despretensioso da adega, que destaca rótulos importados pela Adega Muf´s, costumam dar o match perfeito para qualquer ocasião – inclusive para dar sequência à comemoração em casa.


 



bottom of page