top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Eco.Smart: o Housi do Ecoville para quem busca moradia moderna e descomplicada




Prestes a ser inaugurado e com mais de 90% das unidades vendidas, o Eco.Smart chega ao bairro do Ecoville, em Curitiba.


A proposta é oferecer o melhor em uma infraestrutura compacta, associada a diversos serviços.


O edifício, construído pela Damiani Empreendimentos, é o primeiro da região que terá a administração da startup Housi que traz um novo modelo de moradia, o de casa por assinatura


Eliminando toda a burocracia dos aluguéis tradicionais, a administradora facilita a locação por diferentes períodos (de curtas ou longas duração).


Além de São Paulo, a Housi está presente em Fortaleza e Porto Alegre, sempre investindo no modelo Smart Buildings (prédios inteligentes). Sendo reconhecida por seu novo jeito de hospedar/morar.


Estive algumas vezes no Housi Bela Cintra, em São Paulo, e a experiência foi surpreendente. Primeiro pela estrutura do prédio: moderno, decoração descolada, possui um coworking na recepção (que facilita bastante para quem busca um lugar para se hospedar e trabalhar, como eu), quartos super confortáveis e bem estruturados em pouco espaço. Sem falar no atendimento: impecável.


E a Housi junto com a Damiani empreendimentos querem trazer essa mesma experiência para Curitiba. Dessa união, nasce a proposta do Eco.Smart Ecoville, studios duplex e unidades Garden que variam de 18,06 m² a 29,73 m², com foco na praticidade do novo comportamento do consumidor, incentivando o consumo de serviços, e menos acúmulo de materiais.



Estamos falando de mobilidade urbana, sustentabilidade, de projetos que realizam o desejo do consumidor no presente, mas pensam no futuro.


O Eco.Smart fica localizado próximo ao Shopping e Parque Barigui, supermercados, cafés, padarias, bares, restaurantes, postos de combustível, farmácias, linhas de ônibus e outras comodidades. mais um ponto favorável é estar localizado entre as universidades Positivo e Tuiuti, sendo um atrativo para estudantes que buscam morar próximo de onde estudam.


Nas áreas comuns: Espaço Fitness, Lavanderia Coletiva, Café Pub e Coworking, bicicletas elétricas compartilhadas, captação de água da chuva, estação de carregamento de veículo elétrico, bicicletário com oficina e cultivo de árvores nativas.


São vários os diferenciais do empreendimento, como o serviço de pay-per-use, que incluem Central Delivery para receber refeições nos apartamentos; Estética e Spa no próprio condomínio; Serviço de Lavanderia para receber suas roupas limpas e passadas; Sistema de Limpeza e Faxina dos Apartamentos; Manutenção de Pequenos Reparos e Pool de Localização, proporcionando mais praticidade para seus agendamentos de hospedagem.


Nada mais prático e moderno, não é mesmo?



Para finalizar as vendas das unidades restantes e apresentar oficialmente o conceito Housi pela primeira vez no Ecoville, o Eco.Smart promoveu no último sábado (11/12/21) um evento onde imprensa e convidados puderam visitar o decorado e desfrutar da experiência de um espaço compacto, bem decorado e sem burocracia para locação.


Entrega prevista para abril de 2022.


Que venham mais empreendimentos com esse propósito. Bravo!





 

mais informações: https://www.damiani.com.br/

Comments


bottom of page