top of page
  • Thiago Paes

Turismo do Canadá aposta no mercado brasileiro e realiza road show com Agentes de Viagens

A parceria inédita visa ampliar o conhecimento do Canadá e aproximar o Trade do Turismo do destino e suas experiências.


foto: ALEXANDRE SOCCI


A Air Canada, a única empresa aérea que opera voos diretos entre o Brasil e o Canadá, vai apresentar as rotas que ligam São Paulo a Toronto e Montreal, os produtos e serviços da empresa aos agentes de viagens do Rio de Janeiro, Campinas e região.


São três classes disponíveis a bordo de suas aeronaves B789.


A mais francesa das Províncias do país, Quebec, será representada por Tremblant, que trará as belezas da montanha mais visitada do leste canadense.


A VIA Rail Canada apresentará suas viagens de trem de longa distância que unem o país de leste a oeste e de norte a sul, com foco no The Canadian - que une Toronto a Vancouver, no The Ocean - que une Montreal a Halifax, na linha The Corridor - que une as principais cidades entre as Províncias do Quebec e de Ontário, entre outros.


foto: ALEXANDRE SOCCI

A Air Canada promove roadshows anuais em diversas regiões brasileiras e está estreitando cada vez mais as parcerias com os agentes de viagens do país.



"O Brasil é um mercado que vem crescendo significativamente para a Air Canada e, por este motivo, queremos que os nossos parceiros estejam cada vez mais preparados para oferecer os nossos produtos, serviços e o destino Canadá para os seus clientes. O apoio dos agentes de viagens tem sido fundamental para os nossos resultados positivos”, disse Giancarlo Takegawa, diretor geral da Air Canada no Brasil.

A @Vertebratta é a empresa de marketing que detém a conta da VIA Rail no Brasil desde 2013 e sua diretora, Sheila Nassar, é quem conta a magia das viagens de trem ao trade brasileiro.


"O mercado brasileiro é extremamente importante para a VIA. Investimos no Brasil há 15 anos e o resultado é sempre impressionante, mesmo neste momento pós pandemia, quando já esperávamos uma retomada natural das demandas, o Brasil foi um dos países com mais rápida recuperação. Os brasileiros gostam da experiência de viajar de trens e no Canadá nossas jornadas são icônicas e contam a história do país com acolhimento, serviço e com o foco em um futuro mais sustentável" conta Ryan Robutka, Gerente Sênior de Vendas & Marketing das Américas na VIA Rail Canada.

Sobre a AIR CANADA

A Air Canada é a maior companhia aérea do Canadá, a transportadora de bandeira do país e membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo. A Air Canada oferece serviços programados diretamente para mais de 180 aeroportos no Canadá, nos Estados Unidos e internacionalmente em seis continentes. A empresa tem uma classificação de quatro estrelas da Skytrax.


Sobre TREMBLANT

Tremblant é um destino que recebe visitantes de todo o mundo o ano todo e tem se tornado cada vez mais popular entre os viajantes internacionais brasileiros, também pelo voo direto entre São Paulo e Montreal ofertado pela Air Canada, que facilita o acesso dos passageiros ao principal hub para a montanha. Visite http://tremblant.ca/


Sobre a VIA RAIL CANADA

A VIA Rail é uma empresa nacional de transporte ferroviário no Canadá e opera trens intermunicipais, regionais e transcontinentais ligando mais de 400 comunidades em todo o Canadá. Em 2019 transportou com segurança mais de 5 milhões de passageiros. A corporação recebeu desde 2017 dez Prêmios de Segurança e três Prêmios de Meio Ambiente pela Railway Association of Canada. Saiba mais sobre a VIA em https://www.viarail.ca/en/about-via-rail

Comments


bottom of page