top of page
  • Foto do escritor@paespelomundo

Bar recebe curadoria de um dos maiores colecionadores de cachaça e lança cardápio de drinks

Num dos espaços onde estão reunidos sabores e influências que marcam a gastronomia curitibana, a Mercadoteca, o bar Glasso: Beer & Drinks traz um novo cardápio com a histórica cachaça Trivisan.


bar em curitiba, mercadoteca
Walter Zanardo - bartender e sommelier de cervejas

O empreendedor e somelier de cervejas Walter Zanardo é quem prepara os drinks à base da Trivisan, uma cachaça que existia desde 1923 e foi extinta em 2008. O Resgate da bebida só foi possível devido a paixão do Sr. Orlando Osmar Regis em colecionar rótulos.


Foi o Sr. Orlando quem procurou a família Trivisan (com ‘i” mesmo), e adquiriu a marca, reativando a fabricação. Com mais de 40 anos de dedicação às bebidas, conhecedor de 160 alambiques, e com 10 mil garrafas e 8mil rótulos em seu acervo, o Sr. Orlando é um dos maiores colecionadores do Brasil e também proprietário do Templo da Cachaça.





drinks bebidas
Portal, uma das novidades do novo cardápio

Hoje, colecionador e empreendedor comemoram a aceitação do público com o novo cardápio de drinks elaborado pelo Walter, além, claro de presentear os admiradores da boa gastronomia com o resgate histórico da marca Trivisan.


Os drinks foram elaborados com a cachaça prata, sem envelhecimento no barril, e vão de R$38 a R$45.


A Mercadoteca é um espaço gastronômico inspirado nos pavilhões culinários como o Mercado de San Miguel em Madri, ou o Mercado La Boqueria em Barcelona, onde é possível provar um pouco da culinária local nos corredores agitados e cheios de sabor.



cervejas artesanais
cervejas artesanais do Glasso beer



Commentaires


bottom of page